dentro da tag Equipe IMD

EQUIPE IMD

Marcelo Renan de Deus Santos, D.SC

CEO Instituto Marcos Daniel

Bacharel em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa (1995) com especialização em Genética e Biologia Molecular pela Universidade Estadual Santa Cruz (2000), especialização em ensino médico pela Universidade de Havana (2001) e mestrado em Biologia Animal pela Universidade Federal do Espírito Santo (2005). Doutor em Ecologia de Ecossistemas (2015) estudando a relação entre poluentes específicos e a ocorrência de fibropapilomatose em tartarugas marinhas. É presidente do Instituto de Ensino Pesquisa e Preservação Ambiental Marcos Daniel, professor da Universidade Vila Velha desde 1999, sendo coordenador pedagógico do curso de medicina veterinária de 2001 a 2012. Tem experiência na área de Patologia Clínica veterinária, ecotoxicologia, atuando principalmente nos seguintes temas hematologia, bioquímica e contaminantes em tartarugas marinhas, conservação de fauna e medicina da conservação. Atua também como líder do programa Chelonia mydas.

Alan Vaz

Administração e Contabilidade

 Bacharel em ciências contábeis, como foco em contabilidade no 3º setor.

Yhuri Cardoso Nóbrega:

Corpo Técnico

Bacharel em Medicina Veterinária da universidade de Vila Velha UVV - ES. Possui experiência em Saúde de Fauna Silvestre in Situ e Medicina da Conservação aplicado a vertebrados aquáticos e terrestres, com foco em Crocodilianos e Testudines. Médico Veterinário e Pesquisador do Instituto de Ensino, Pesquisa e Preservação Ambiental Marcos Daniel - IMD na qual exerce atividades técnicas e científicas relacionadas a Saúde de Fauna Silvestre e Medicina da Conservação em diversos projetos da instituição. É coordenador do programa Caiman: Pesquisa e Conservação de Jacarés da Mata Atlântica. Conselheiro da Associação Brasileira de Veterinários de Animais Selvagens - ABRAVAS.

Andressa Gatti

Corpo Técnico

Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Espírito Santo (2003), com Mestrado em Biologia Animal pela UFES (2005) e Doutorado em Biologia Animal pela UFES, em 2013. É pós-doc no Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas (Biologia Animal) - UFES, desde 2014. Tem experiência na área de Ecologia, Manejo e Conservação da Fauna desde 2000, desenvolvendo diversos projetos especialmente com as espécies de mamíferos de médio e grande porte. É membro do IUCN/SSC Tapir Specialist Group (TSG) há seis anos. É idealizadora e coordenadora do programa Pró-Tapir: Monitoramento e proteção das antas da Mata Atlântica Capixaba e pesquisadora do Instituto Marcos Daniel, desde 2011.

  
Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

Uma equipe que trabalha com paixão

Não é apenas trabalhar, mas é amar o que fazemos. Saber que nossas ações por menores sejam, vão representar uma mudança significativa, ipactando o meio abiente e fauna de forma positiva.

 

 

 

Parceiros IMD